http://cur.cursors-4u.net/others/images8/oth755.png

sábado, 25 de maio de 2013

Como Conservar o Esmalte Nas Unhas Por mais Tempo


Manter as unhas com esmaltes bonitos  por muito tempo não é uma tarefa muito fácil .Por mais que o esmalte seja de boa qualidade ele sempre acaba desgastando ou ficando feio com o passar dos dias. Isso tudo porque as mãos ficam expostas e qualquer artito pode por um fim no esmalte. Porém existem alguns truques que podem ajuda-la a conservar o esmalte por mais tempo.
1 -  Atenção ao escolher o esmalte , observe se ele esta muito grosso ,assim é mais fácil que ele descasque com facilidade , o ideal é usar óleo de banana para deixa-lo novamente mais líquido ou então investir em outro esmalte.
2 - Evite os esmaltes de secagem rápida ,esse tipo de esmalte não tem boa duração e descasca rapidamente.
3 – Antes de pintar as unhas lave bem as mãos com água e sabão para remover todo o resíduo e oleosidade .Retire o esmaltes antigo com um pouco de acetona, isso irá ajudar ao novo esmalte fixar melhor nas unhas.
-  Lixe bem as unhas , e limpe corretamente as bordas e cantos após pinta-las.
5 - finalize sempre com uma boa base e pinte em todas as direções .Respeite o tempo de pausa para secar entre uma aplicação e outra.
6  - Crie o hábito de usar luvas caso tenha que lavar louças, fazer limpeza da casa etc… Vale lembrar que  produtos abrasivos ou muita água detonam a cor e a durabilidade dos esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário